13 RAZÕES PARA VOTAR EM DILMA PRESIDENTE!



1 - FIM DA MISÉRIA - Com Lula, 31 milhões de pessoas entraram para a classe média e 24 milhões saíram da pobreza absoluta. Dilma vai aprofundar esse caminho e acabar com a miséria no país.


2 - MAIS EMPREGOS - O Brasil nunca gerou tantos empregos como agora. Dilma - que coordenou o PAC e o Minha Casa, Minha Vida, programas que levam obras e empregos a todo o país - é a garantia de que o mercado de trabalho vai continuar crescendo para todos.

3 -MAIS REAJUSTES SALARIAIS - Com Lula, o salário mínimo sempre teve reajustes bem acima da inflação e houve aumento da massa salarial em geral. Dilma vai manter e aperfeiçoar essa política que tem ajudado a melhorar a vida de tanta gente.

4 - MAIS BOLSA FAMÍLIA - Agora, todos os candidatos falam bem do Bolsa Família, mas o brasileiro sabe: só Dilma garante o fortalecimento desse e de outros programas sociais criados por Lula.

5 - MAIS EDUCAÇÃO - Lula criou o PROUNI, mais universidades e escolas técnicas do que qualquer outro governo. Dilma vai seguir abrindo as portas da educação para todos. Com ela, não haverá um único município brasileiro, a partir de 40 mil habitantes, que não tenha Escola Técnica.

6 - MAIS SAÚDE - Lula ampliou o Saúde da Família, criou o Samu 192, as Farmácias Populares e o Brasil Sorridente. Dilma já garantiu: vai criar 500 Unidades de Pronto Atendimento - as UPAs 24 horas. e 8600 novas Unidades Básicas de Saúde - as UBS.

7 - MAIS SEGURANÇA - Lula está fazendo um investimento inédito na segurança, com o Pronasci, que tem entre suas prioridades, o policiamento comunitário, a inclusão do jovem e a parceria com a sociedade. Dilma vai ampliar essa ação, usando como modelo as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), que estão livrando várias comunidades do Rio de Janeiro do domínio do tráfico.

8 - MAIS COMBATE AO CRACK - Dilma vai combater essa praga com autoridade, carinho e apoio. Apoio para impedir que mais jovens caíam nessa armadilha fatal. Carinho para cuidar dos que precisam se libertar do vício. E autoridade para combater e derrotar os traficantes, estejam onde estiverem.

9 - MAIS CRECHES - Dilma quer garantir mais tranquilidade para as famílias que trabalham e não têm onde deixar os filhos. Por isso, já assumiu o compromisso de construir 6 mil creches e pré-escolas em todo o país.

10 - MAIS MORADIAS POPULARES - Juntos, Lula e Dilma criaram o Minha Casa, Minha Vida, que está realizando o sonho da casa própria de muita gente. Dilma vai ampliar o programa, garantindo mais 2 milhões de moradias populares para quem mais precisa.

11 - MAIS APOIO AO CAMPO - Nossos agricultores nunca tiveram tanto apoio para produzir e crescer na vida. Dilma - que criou o Luz para Todos e beneficiou mais de 11 milhões de brasileiros que vivem no campo - é a certeza de que esse trabalho vai seguir em frente, tanto para o agronegócio como para a agricultura familiar
 
12 - MAIS CRÉDITO - Lula criou o crédito consignado e facilitou o acesso da população a várias linhas de crédito. É por aí que Dilma vai seguir para continuar beneficiando toda a população.


13 - MAIS RESPEITO AO BRASIL - Com Lula, o Brasil pagou sua dívida com o FMI e passou a ser um país respeitado em todo o mundo. Dilma quer o Brasil assim: forte, independente e cada vez mais admirado aqui e lá fora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário