O Deputado Federal Genoino (PT) visita o Vale do Paraíba


O Deputado Federal José Genoíno (@JoseGenoino) (PT) esteve no último sábado (21/06) visitando a Região do Vale do Paraíba.
Em Guaratinguetá, o parlamentar foi recebido pelo Movimento 100% Cidadão, movimento idealizado pela liderança do PT local, o ex vereador e atual pré – candidato a Dep. Estadual Dr. João Carlos, em um debate muito qualificado sobre segurança publica, saúde e educação, Genoino colocou de maneira clara os principais problemas que a sociedade enfrenta, levou a conhecimento os projetos do Governo Federal e a falta do comprometimento do governo estadual com a sociedade.
Ainda segundo Genoino, o Movimento 100 % cidadão é legitimo, e não poderia ter outro nome por conta das bandeiras que levanta.
Aproveitando ainda sua visita, Genoino foi entrevistado pela rádio Monumental e também pela rádio Clube, duas estações da região.

Na cidade de Pindamonhangaba, o Deputado foi recebido por Denise Cruz e militantes da cidade organizados no coletivo “Penso, logo existo”. Genoino colocou a importância das eleições de 2010, discutindo temas relevantes pra região, como o Meio Ambiente, o Trem Bala, Agricultura Familiar e outros. Para Genoino o PT só ganha quando está forte e unido, pois o trabalho de organização social deve ser coletivo.

Partindo de Pinda, Genoino foi recepcionado pelos membros do DCE “José Genoino Neto”, pela atual Vice - Prefeita Vera Saba, e militantes da Marcha Mundial de Mulheres, no Diretório Municipal de Taubaté.
Genoino aproveitando as indagações dos estudantes sobre a sua trajetória no Movimento Estudantil (ME), contou um pouco de sua trajetória política, sua vida no ME e também suas principais escolhas na juventude. Colocou também para os jovens estudantes a importância do Governo Lula para a educação brasileira, como o Prouni, o projovem e outros programas que garantem a entrada do jovem tanto na faculdade como também no mercado de trabalho. Em relação às eleições de 2010, debateu a importância da permanecia de um projeto nacional, na garantida da consolidação de ações implementadas pelo governo Lula, sendo necessária a eleição da Companheira Dilma á Presidência do Brasil.

Sua ultima agenda na região foi na cidade de Jacareí, onde Genoino parou para conversar a respeito das Eleições de 2010 com o ex prefeito da cidade, o companheiro Marco Aurélio.

Um comentário:

  1. Saudações ao companheiro Genoino que veio mais uma vez prestigiar nossa região, sempre solicito.

    Aproveito pra expressar minha alegria hoje rs DILMAAA NA FRENTEEEEE UHUUUULLL ... Vamos continuar a luta companheirada, essa a gente leva no primeiro turno!! =D

    Júlia MArtin - JPT Taubaté

    ResponderExcluir