Ouça e baixe o jingle da Dilma

Lançado no domingo (13), durante a a convenção nacional do partido, em Brasília, a música foi aprovada em várias regiões do Brasil, mas queremos ouvir a sua opinião.
O jingle de campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) foi lançado neste domingo, durante a convenção nacional do partido, que aprovou a indicação de seu nome.
A música enfatiza a importância de dar continuidade às mudanças, inovações no país. A eleição da Dilma, uma mulher para presidir o Brasil, é um dos mais importantes passos para alimentar esse ciclo de transformações que o país ingressou há sete anos!
O jingle foi testado e aprovado em mais de 30 grupos de pesquisas qualitativas em várias regiões do Brasil.




Dilma brasileira
Autores: João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura

Meu Brasil querido
Vamos em frente
Sem voltar pra trás
Pra seguir mudando
Seguir crescendo
Ter muito mais

Meu Brasil novo
Brasil do povo
Que o Lula começou
Vai seguir com a Dilma
Com a nossa força
E com o nosso amor

Ela sabe bem o que faz
Ela já mostrou que é capaz
Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

É a mulher e sua força verdadeira
Eu tô com Dilma
Uma grande brasileira

É a mulher e sua força verdadeira
Eu tô com Dilma
Uma grande brasileira

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

2 comentários:

  1. Olá, Silvinha eu não consegui baixar o jingle da Dilma, teria como alguém enviar para o meu e-mail.

    Ass: Fran de Garça

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom o jingle.

    Ameiiii.....

    bjos...

    Saudações Petista :)

    ResponderExcluir