Principais atividades da Subprefeitura do PT de Pindamonhangaba

Estiveram em reunião na Subprefeitura de Moreira César representantes da Gerdau Aços Especiais Brasil no intuito de futura parceria para plantio e outros projetos para a preservação e manutenção do Meio Ambiente.
Participaram da reunião o Subprefeito Carlinhos Casé, o Diretor de Meio Ambiente Fred Gama, Assessora Técnica Nazaré Magno, e os representantes da Gerdau Gleise Souza e gerente-administrativo, Luiz Pedro Lopes Jonhson.


 Iniciou nesta quarta-feira (23) a coleta de recicláveis no distrito de Moreira César, o caminhão percorre por todos os bairros de Moreira César inclusive Jd. Regina e Feital. O Subprefeito Carlinhos Casé comentou que fez um pedido ao Diretor de Serviços Municipais Sérgio Guimarães no qual se prontificou em atender, e enfatizou que a preocupação com o Meio Ambiente no Distrito vem sendo diminuído pelas ações como esta.
 

Os moradores do Condomínio Vale do Sol em Moreira César estão contentes com o recapeamento asfáltico que está sendo realizado, no intuito de melhorar o bem-estar dos moradores a Subprefeitura de Moreira César também realizou roçadas e limpezas no entorno. O assessor Eduardo Kogempa comentou sobre a importância destas ações que em conjunto com o recapeamento asfáltico gera um local melhor e mais agradável para se viver.

A Polícia Militar está realizando rondas nas ruas centrais do Distrito de Moreira César, trazendo aos comerciantes e moradores segurança e tranquilidade. O Subprefeito Carlinhos Casé agradece ao Comando da PM de Pindamonhangaba a preocupação e atenção que vem dando ao Distrito, e demonstra que com a parceria de sempre oferecemos segurança e paz aos moradores.
 
A Subprefeitura de Moreira César e a SEJELP está instalando três AMIS (Academia Melhor Idade) no Distrito de Moreira César como no Laerte Assumpção, Vila São João e Padre Rodolfo e outras cinco serão instaladas no Loteamento Cícero Prado, Jd. Marieta Azeredo, C.E José Ely Miranda (Zito), Jd. Carlota e no Loteamento Ramos.

2 comentários:

  1. a realidade é uma só tanto aqui como lá o quem o Sr Kogempa está do seu lado http://www.jornaldacidadepinda.com.br/noticia.php?id=8792&cat=1&sub=15

    ResponderExcluir
  2. O que interessa são as ações do PT que nunca traiu seus princípios éticos, ideológicos e de lutas. Por isso somos Dilma, Mercadante e Marta demonstrando de forma digna o que o presidente Lula vem fazendo pelo Brasil aqui em Pindamonhangaba.

    ResponderExcluir