Genoino é um dos oito deputados presentes em todas as sessões

Dos 513 deputados, apenas oito, ou 1,6% do total, participaram de todas as sessões deliberativas no plenário da Câmara no primeiro semestre deste ano. É o que mostra levantamento exclusivo do Congresso em Foco, cuja veiculação teve início na última segunda-feira (2) com a reportagem sobre o recorde de faltas batido no período. Veja na lista abaixo os mais assíduos.
Os deputados Arnaldo Madeira (PSDB-SP), Emanuel Fernandes (PSDB-SP), José Genoino (PT-SP), Manato (PDT-ES), Nelson Meurer (PP-PR) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) compareceram a todas as 59 sessões deliberativas (destinadas à votação de proposições) realizadas entre fevereiro e julho.
Já Euripedes Miranda (PT-RO) e Ricarte de Freitas (PTB-MT), embora tenham cumprido todos os seus compromissos em plenário, tiveram muito menos obrigações que seus colegas: 2 e 13 sessões deliberativas, respectivamente, estavam entre seus compromissos parlamentares.
Ambos são suplentes, e tomaram posse no final dos mandatos dos titulares. Eurípedes assumiu a vaga de EduardoValverde (PT), que concorre ao governo de Rondônia. Já Ricarte tomou posse no lugar de Wellington Fagundes (PR), licenciado do mandato por 120 dias para se dedicar em tempo integral à campanha de reeleição para a Câmara.

Fonte: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário