Primeiro web debate

Nesta quarta-feira, 18/8, nossa candidata Dilma Rousseff participa do web debate promovido pelo jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL. O evento começa às 10h30, no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), e será transmitido ao vivo pelo portal.

Galera, a web é nosso território! Já mandamos muito bem na cobertura colaborativa do primeiro debate na TV. Agora vamos fazer o mesmo, e até melhor, na internet.
Então o combinado é o seguinte: nos encontramos via twitter e vamos registrar em 140 caracteres todas as nossas impressões sobre o debate, afinal de contas quem disse que política precisa ser uma coisa chata? E você que é blogueiro como nós, faça um registro em texto, foto, caricatura, etc. O importante é debater e repercutir as propostas da nossa candidata.
Regras do debate - O debate Folha/UOL terá duas horas de duração, divididas em seis blocos. Nos três primeiros blocos, os candidatos farão perguntas entre si.
No primeiro bloco, Marina começa perguntando, seguida de Dilma e depois Serra. No segundo bloco, a ordem de perguntas será Serra, Dilma e Marina. No terceiro, Dilma abre, e na sequência Marina e Serra perguntam.
O quarto e quinto blocos serão dedicados às perguntas enviadas em vídeo pelos internautas. Ao todo, foram selecionadas 12 perguntas.
No último bloco os candidatos responderão a perguntas dos jornalistas Josias de Souza (Serra), Renata Lo Prete (Marina), editora da coluna Painel da Folha, e de Rodrigo Flores (Dilma), gerente-geral de notícias do UOL, respectivamente. Cada candidato terá dois minutos para responder. Em seguida, Dilma, Serra e Marina, nesta ordem, terão três minutos cada para as considerações finais.


Fonte: Galera da Dil  - com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário