Lula e essa galera, tudo junto e misturado na #DilmanaRede

O novo ponto de encontro da galera mais conectada destas eleições é #dilmanarede. A rede social de apoio a Dilma Rousseff foi lançada neste domingo, 15/8, com um vídeo de boas-vindas gravado pelo Presidente Lula. “Em primeiro lugar quero agradecer do fundo do coração a dedicação e a garra de vocês em defesa das ações e políticas do meu governo (…) Hoje, cada internauta também é um formador de opinião. (…) E vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidenta do Brasil”, afirmou.

O novo espaço na web foi criado para aproximar ainda mais os ativistas digitais interessados em debater os rumos do Brasil. A #dilmanarede também acompanha e divulga as principais atividades de campanha, com a colaboração de blogueir@s de todo o país. O que se quer é de fazer uma cobertura com o olhar dos internautas. A rede facilita, ainda, o diálogo entre militantes para a realização de atividades nas ruas – como bicicletadas, bandeiraços, reuniões comunitárias e comícios.
Crie seu perfil na #dilmanarede e contribua com a sua opinião! Nós já estamos lá! Vamos debater, trocar informações e expor nossas ideias utilizando a tecnologia em favor da nossa mobilização social.
Mas antes, claro, assista ao vídeo do Presidente Lula!



Fonte: Galera da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário