Muito trabalho!
Wagner é recordista de propostas em 2009



Confirmando seu compromisso com a população de São José, o vereador Wagner Balieiro (PT) mais uma vez foi o parlamentar que apresentou o maior número de proposituras durante o ano. De acordo com o Relatório de Atividades – 2009, da Câmara Municipal, foram 2.771 proposituras apresentadas, 500 a mais do que o segundo colocado e quase a soma de propostas feitas por 8 vereadores no ano passado.

Esta é a segunda vez que Balieiro, o vereador mais jovem na Câmara, apresenta o maior número de proposituras em um ano, desde que se tornou vereador, em 2005.

“Tenho aperfeiçoado meu trabalho. Além disso, a proximidade com a população, a fiscalização da prefeitura, que tem falhado muito, e o acompanhamento do Orçamento de São José geraram demandas e intensificaram o nosso trabalho”, afirma o vereador campeão de propostas.

Entre os projetos apresentados por Balieiro, um dos destaques foi o que regulamentava a cobrança de ISS/QN para os profissionais de optometria. A proposta havia sido aprovada por unanimidade pela Câmara mas foi vetada pelo prefeito. O trabalho do vereador, que faz oposição à atual administração, fez com que o veto fosse derrubado e o direito aos optometristas, que pleiteiam a regularização da profissão, garantido.


Fonte: Câmara Municipal de São José dos Campos - Relatório de Atividades de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário