Vereador Wagner Baleiro mostra mais uma vez seu compromisso com a população.

No último sabado dia 10 de abril, na Câmara Municipal de São José dos Campos, aconteceu a Plenária do Vereador Wagner Balieiro. A atividade reuniu cerca de 600 participantes, entre eles militantes petistas de todo o Vale do Paráiba, além de  simpatizantes do partido e  lideranças da região. Pudemos acompanhar toda a plenária e perceber que muitos dos presentes eram eleitores da cidade de São José dos Campos, constatando o trabalho que o Vereador Wagner vem realizando na cidade.
Estiveram presentes toda a bancada de vereadores do PT de São José dos Campos (Vereadora Ângela Guadagnin, Vereadora Amélia Naomi e Vereador Tonhão Dutra), vereadores do PT de várias cidades do Vale do Paraíba, Presidentes de Diretórios Municipais, a coordenadora da Macro, Vereadora Rose Gaspar (Jacareí) e o Deputado Estadual Carlinhos Almeida. A Juventude do PT do Vale do Paraíba estava representada, por além dos membros de São José dos Campos, pela coordenadora Silvinha Rezende (Caçapava), pelo membro da coordenação Diego Galdino (Guaratinguetá) e pelos militantes José de Paula Santos (Guaratinguetá) e Júlia Martin da Cruz (Taubaté). Também estavam presentes militantes dos movimentos sociais como o companheiro Fabricio (Movimento Negro), Oliveria (Educafro), Julia (Movimento Estudantil) entre outros.
A atividade foi dividida em quatro partes, a primeira mesa foi solene, sendo a mesa de abertura e contou as autoridades presentes, na segunda parte Luiz Marcelo, da assessoria do Vereador Wagner Balieiro, apresentou um balanço estatístico do ano de 2009 das proposituras do mandato, o terceiro momento foi o da fala do próprio Vereador Wagner Balieiro, que fez uma reflexão sobre as principais demandas do mandato em 2009, em seguida o Deputado Carlinhos Almeida apresentou as ações do Governo Lula em nossa região, abrindo então espaço para os presentes colocarem suas contribuições. O atual Vereador e pré-candidato a Dep. Estadual Wagner Balieiro foi saudado e recebeu o apoio em todas as intervenções.
A Plenária terminou em clima de euforia e confraternização, com um bolo pelo aniversário do Vereador Wagner Balieiro, no último dia 5 de abril

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Vereador Wagner Balieiro, não só pela plenárias, mas por todo o mandato que já se tornou referência para o PT do Vale do Paraíba e parabenizar a JPT Vale do Paraíba por acompanhar o partido e os mandatos do PT em todo Vale, a JPT Vale do Paraíba tem se feito presente em todas as atividades do partido desde o Encontro da JPT do ano passado.

    JUVENTUDE, PETISTA, DE ESQUERDA E SOCIALISTA!

    ResponderExcluir