1º de Maio dos Metalúrgicos de Taubaté reúne 25 mil pessoas na Avenida do Povo


A grande festa em comemoração ao Dia Internacional dos Trabalhadores promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região na Avenida do Povo no último sábado, dia 1º, contou com a participação de 25 mil pessoas ao longo das 8 horas de shows e atrações.
A comemoração do 1º de Maio do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região contou com a presença de importantes lideranças políticas como o deputado estadual Carlinhos Almeida do PT e do senador Eduardo Suplicy (PT/SP).
Também marcaram presença por meio de depoimentos apresentados no telão durante o evento o presidente estadual do PT, Edinho Silva, e o senador Aloizio Mercadante, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PT, que deixaram saudações especiais ao povo de Taubaté e do Vale do Paraíba.
Outras lideranças presentes foram a coordenadora da Macro Região do PT, Rose Gaspar, o presidente do Diretório Municipal do PT de Taubaté, Nilson Coutinho, a Coordenadora da Juventude da Macro Região do PT, Silvinha Rezende, o presidente da FEM/CUT-SP, Valmir Marques da Silva (Biro Biro), o prefeito de Santo Antonio do Pinhal, Augusto Pereira (PT), a vice-prefeita de Taubaté, Vera Saba e o presidente da Câmara Municipal de Taubaté, vereador Henrique Nunes entre outras autoridades.
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, Isaac do Carmo, a comemoração foi um sucesso, pois superou a marca de público do ano passado que foi de 15 mil pessoas e marcou de forma definitiva o 1º de Maio dos Metalúrgicos de Taubaté no calendário de festividades do município.
“Sabemos que a partir de hoje teremos no 1º de Maio um espaço para nossas manifestações, para mostrarmos nossas bandeiras de luta e nossas conquistas, assim como fizemos neste ano quando reafirmamos a vontade de continuar construindo um Brasil ainda maior”, disse Isaac.
Shows - A programação teve início às 14h com a chegada do público que acompanhou uma grande sequencia de atrações como a banda Dilleto, o cantor Vinicius de Paula, a banda Cheiro de Fulô e a Banda América.
A programação artística teve como ponto alto as apresentações do sambista Dudu Nobre e da dupla sertaneja Gian e Giovane.
Também foi montado um espaço para as crianças com brincadeiras e palhaços, pintura de rosto e outras diversões.
No final do evento, o público presente acompanhou uma grande queima de fogos que encerrou a comemoração do 1º de Maio dos trabalhadores e trabalhadoras de Taubaté e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário