Roberto Felício defende redução da jornada de trabalho

O deputado estadual Roberto Felício (PT) defendeu a redução da jornada de trabalho no País de 44 para 40 horas semanais, sem redução dos salários, durante as festividades do Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de Maio. Roberto Felício participou do “Show do Trabalhador”, no Clube do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba, promovido pelo Sindicato de Alimentação, com apoio do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba), entidade que representa mais de 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados, e cumprimentou os trabalhadores pela data.
Roberto Felício foi recebido pelo presidente do Sindicato de Alimentação, Fânio Luis Gomes, e durante as festividades, manteve diálogo com diversas lideranças sindicais de Piracicaba. Em seu discurso aos trabalhadores, o deputado Roberto Felício disse que a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, garantirá mais qualidade de vida aos trabalhadores, que terão mais tempo para o lazer, para ficar com a família, enfim, para descansar.
Para Roberto Felício, todos nós temos direito a mais qualidade de vida e não apenas uma parcela da população, como pensa alguns que querem voltar a comandar o nosso País. “A redução da jornada de trabalho também significa a geração de mais empregos. Para cada grupo de 10 trabalhadores que tiver a redução da jornada de trabalho será gerada mais um emprego. É só fazer as contas”, concluiu seu discurso, aplaudido pelos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário