PT promove Jornada de Formação Política


Macrorregiões devem encaminhar as inscrições dos participantes até 17 de maio. Organizada em duas etapas, a jornada de formação se destina nesta primeira à capacitação de monitores.


A Secretaria de Formação Política do Diretório Estadual do PT-SP realiza, em conjunto com o Diretório Nacional e a Escola Nacional de Formação Política, a I Jornada de Formação Política do PT-SP, nos próximos dias 28 de maio a 2 de junho, no Instituto Cajamar (SP).
A proposta do curso, que acontecerá em duas etapas, de 28 a 30 de maio, e de 31 de maio a 2 de junho, visa qualificar a participação da militância no processo eleitoral, para garantir a continuidade do projeto do PT para o Brasil, por meio da eleição da pré-candidata Dilma Rousseff à Presidência da República.
A iniciativa de realizar atividades de formação para abranger 20 mil filiados/as, visa eleger também o pré-candidato Mercadante a governador de São Paulo, Marta senadora e ampliar as bancadas federal e estadual do PT.
O Diretório Estadual do PT-SP se responsabilizará pelas despesas com hospedagem e alimentação dos participantes. Transporte caberá às macrorregiões.
Para viabilizar as inscrições dos/as filiados/as, as macros deverão enviar até 17 de maio (segunda-feira) as inscrições dos/as participantes, dividir a quantidade de participantes para as duas turmas e definir datas e locais para a realização das jornadas municipais/ zonais dos/as filiados/as.
Os encontros da I Jornada de Formação Política do PT-SP ocorrerão no Instituto Cajamar, que fica na Rodovia Anhanguera, km 46,5 – Cajamar (SP).

Fonte:  http://www.pt-sp.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário