Pesquisa: Dilma vai a 38% e Serra cai para 35%

Pesquisa Vox Populi/Bandeirantes divulgada neste sábado mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) à frente das intenções de voto com 38%. O candidato tucano José Serra (PSDB), que até então liderava as pesquisas, recuou para 45% das intenções de voto. Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos para mais ou para menos, eles estão em empate técnico. Marina Silva, pré-candidata do PV, tem 7%.


Ao contrário do que fez parecer o portal de notícias UOL, a pesquisa Vox Populi/Bandeirantes foi feita antes da exposição de Dilma Rousseff no Programa de TV do PT. Imagina-se, portanto, que uma nova pesquisa mostrará o resultado do programa nacional de TV do partido, aumentando a diferença entre Dilma e o segundo colocado.
Dilma passou Serra também na pesquisa para o segundo turno, mas novamente há empate técnico. Enquanto a petista aparece com 40% das intenções de voto, o tucano tem 38%.
A pesquisa Vox Populi/Bandeirantes foi registrada junto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 7 de maio, com o protocolo de número 11.266/2010. Foram realizadas duas mil entrevistas, pessoais e domiciliares, de 8 a 13 de maio, em 117 municípios de todas as regiões do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário