A Coordenação da JPT da Macro Vale do Paraíba realiza, em conjunto com a Macro do PT, com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e do ABC, a I Jornada de Formação Política da JPT Vale do Paraíba, nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho, na Chácara Vermelha.
A proposta do curso, visa qualificar a militância para a participação política e para o processo eleitoral, para garantir a continuidade do projeto do PT para o Brasil, por meio da eleição da pré-candidata Dilma Rousseff à Presidência da República.
A iniciativa de realizar atividades de formação para abranger os jovens do Vale do Paraíba, visa eleger também o pré-candidato Mercadante a governador de São Paulo, Marta senadora e ampliar as bancadas federal e estadual do PT.
Para viabilizar as inscrições dos/as filiados/as, as cidades deverão enviar até 28 de maio (sexta-feira) as fichas de inscrição dos/as participantes.

A Atividade irá acontecer na Chácara Vermelha, localizado na Rua das Andorinhas, 191 – Vila Camargo – Caçapava, SP.

A Coordenação da Macro da JPT do Vale do Paraíba, se responsabilizará pelas despesas com hospedagem e alimentação dos participantes nos três dias, a partir da taxa de inscrição cobrada de R$ 20,00.

Pré-requisito: até 29 anos!

É importante lembrar que cada participante deverá levar roupas de cama e banho, produtos de higiene pessoal e colchonetes.

No dia 4 de junho realizaremos a Festa das Estrelas, portanto cada participante deverá levar seus apetrechos. As cores utilizadas “obrigatoriamente” serão: vermelho, lilás, branco e preto.

Para ver a programação do Curso é só acessar o blog da JPT - jpt-valedoparaiba.blogspot.com

Seguiremos com maiores informações.

Segue em anexo a ficha de inscrição. A mesma deverá ser preenchida e enviada ao email:
jpt-valedoparaiba@hotmail.com.

A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 receberemos no local do curso.

Faça já a sua inscrição. Vagas Limitadas!

Informações através do cel. 12 8129-6715 – Silvinha ou na Sede da Macro pelo tel. 12 3411-7929 - Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário